quinta-feira, 28 de julho de 2011

4ª Parte Mon amour pour toi est éternel .

No Capitulo Anterior ... 

Chegamos na sorveteria , tomamos sorvete de açaí era o meu preferido.
Como sempre , me sujei toda de sorvete .
- Nossa , pareço criança .
- Pode deixar que eu limpo. – disse ele se aproximando e me beijando.
Distanciei-me de Bruno,
Quando olhei na porta da sorveteria lá estava  ...
  
No Capitulo de Hoje ... 

Quando olhei na porta da sorveteria lá estava Neymar me olhando com uma cara feia , até parece que eu tivesse feito algo de errado , então ele chegou na mesa onde eu estava sentada mais o Bruno e disse :
 - Cristiane as meninas pediram pra mim vim te buscar , por que sua mãe ligou pro celular da Thais e disse que seu Pai ta lá na sua casa , olhei pro Bruno e disse :
- Meu anjo eu tenho que ir , você tem o numero do meu celular qualquer coisa me liga ta bom , tchau – despedi me dele com um selinho.
Entrei no carro , Neymar foi calado , quando faltava 2 esquina pra chegar no prédio ele parou o carro e disse : - Temos quer conversar .
-Temos?  - disse
- É , Temos – disse ele
 - Então pode falar , estou te ouvindo . – disse
- Me desculpa , eu não queria ter dito aquilo , não sei o que me deu . ME PERDOA ?  - disse ele com uma cara de cãozinho sem dono .
- awn , ta bom , mais só por que eu te perdoei , que disser que vamos ser amigos . blz ?
- Ta bom  Marrentinha , vamos então né ? – disse ele ligando o carro .
Chegando lá fui direto pra casa , chegando lá encontrei meu pai .
- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , que saudade
Pai : - aô, minha filha que saudade , ta tão bonita , você cresceu .
[ MEU PAI NÃO MORAVA COM A GENTE , ELE CONTINUOU MORANDO EM GOIÂNIA ]
- Pai , você vai passar quanto tempo aqui ?
Pai : uai , acho que 3 dias .
- Só pai :/ - disse meio triste .
Pai : - Que tal nas férias você ir passar comigo lá em Goiânia ein ?
- AAAAAAAAAAAA , eu vou amar *--*
Pai : - então ta combinado . Ah , você já vez amizade aqui ?
- Já sim Pai , tem a Rafa e a Thais .
Pai : - Quero conhecer suas novas amigas .
- Pode deixar pai vo ligar pra elas , ta ?
Pai : - então liga lá , minha filha .
Peguei meu celular e liguei pra elas , menos de 5 minutos lá estava as 2 na porta da minha casa .
- Paai , essa aqui é a Thais .
Prazer . – disse Thais envergonhada
- Pai , essa aqui é a Rafa . Adivinha de quem ela é irmã ?
Pai : - de quem ?
- Do Neymar *-* - disse
Pai : - Ah , Prazer Rafa , seu irmã joga muito.
Rafa : - AAA , o Prazer é meu :D , é ele joga muito mesmo – disse Rafa toda orgulhosa.
Pai : Então , vocês querem passar as férias de vocês lá em Goiânia ?
As duas ficaram muito felizes.
Naquele momento meu celular toca.
- Alô . – disse
- Cristiane ? – perguntou alguem do outro lado da linha.
- isso , quem fala ? – perguntei
- Sou ...
[ CONTINUA ... ]


oooooooooooi meus amores , como vocês estão ? espero que estejam bem *-* , poisé estão gostando do Mon amour pour toi est éternel ? então , quem será que ligou para Cris ? isso veremos no capitulo de amanha , bjsbjs , E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR , MEUS AMORES É PELOS COMENTÁRIOS QUE SABEMOS SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO , amovcs  ♥ até amanha '  

Um comentário: