quarta-feira, 27 de julho de 2011

3ª Parte Mon amour pour toi est éternel .

No capitulo anterior ... 

Derrepente alguém passa perto de mim correndo e cai sobre mim .
- desculpa eu nem tinha te visto ai. Mil desculp... uaau, como tu linda *-*
Naquele momento senti meu coração bater mais rápido, mas também esse homem era lindo demais.
- awn, tem nada não , e nem sou linda. - disse envergonhada.
Prazer meu nome é ...
No capitulo de Hoje ... 
- Prazer meu nome é Bruno – disse ele levantando e me dando a mão pra me ajuda a levantar.

Prazer é todo meu, me chamo Cristiane, mais pode me chamar de Cris – disse olhando naqueles lindos olhos verdes.
Bruno era um garoto lindo, alto, cabelo castanhos claros e olho verde, ele era um príncipe. Logo o encanto foi quebrado. Rafa e Thais chegaram perto de mim, quase morrendo de rir, logo chegou o Neymar querendo saber se eu estava bem.
- Cristiane, você ta bem? Você se machucou?
Claro que não, estou bem – disse olhando para Bruno.
Neymar estava com uma cara nada bem, eu não entendi o porquê da cara fechada, logo ele disse:
- Vamos indo né?
- Espere um pouco, só vou ali beber água e já vamos.
Então fui andando em direção ao bebedouro, bebi água e quando estava andando em rumo ao carro, Bruno me pega pelo braço e diz:
- Você poderia me passar o numero do seu celular?
É claro – disse
Passei número pra ele, então me despedi dele e sai.
Quando cheguei no carro Rafa e Thais ficaram curtindo da minha cara dizendo que eu estava caidinha pelo Bruno, quando olhei na cara de Neymar ele estava serio, então pensei [uai, o que aconteceu com ele?]
Então eu perguntei:
- O que foi Neymar? Ta com cara de quem comeu e não gostou.
Ele me olhou e disse:
- Eu não gosto desse Bruno, ele é estranho, na verdade Cristiane ele não é do mesmo nível social que nos. Ele trabalha como ajudante lá da direção.
- MEEEEU DEUS, eu não acredito que isso saiu da sua boca , Neymar você tem noção do que você disse, eu nunca pensei que você fosse assim , esnobe. Então você não gosta de pobre ? Gente eu não acredito nisso – disse isso chocada.
- Eu não quis dizer isso, Cristiane me desculpa – disse Neymar tentando consertar a situação.
- Quer saber ? to indo embora . – disse descendo do carro.
- EEI , volta aqui – disse Rafa
- Não vai não Cris – gritou Thais
Fingi que nem era comigo, sai correndo , esbarrei em alguém no portão de saída , adivinhem quem era ? ele mesmo : BRUNO .
- ai , desculpa Bruno , nem vi que era você. – disse com voz afobada
- Tem nada não linda , vai ser sempre bom esbarrar em você . – disse ele com um lindo sorriso.
Quando olhei pra trás vi que o carro de Neymar estava próximo , então peguei na mão de Bruno é sai correndo , tentando fugir dele.
Entrei com Bruno dentro de uma loja que tinha perto do CT. Quando eu olhei pela porta da loja vi o carro do Neymar passar , Bruno me olhou com cara de quem não estava entendendo nada.
- Será que eu posso saber o que ta acontecendo ?
- Nossa Bruno é uma longa historia . – disse meio sem graça.
- Aqui perto tem uma sorveteria , o sorvete de lá é uma delicia, quer ir lá ? , ai durante o caminho você me fala. Pode ser ?
- Claro que pode. – disse toda feliz.
Fui contando o que aconteceu, ele ficou meio sem graça.
- Isso sempre acontece, as pessoas acham que pobreza é defeito, mais não é Cris , eu estudo e trabalho pra ter um futuro melhor.
- Eu sei Bruno, é triste saber que existe pessoas que são preconceituosas.
Chegamos na sorveteria , tomamos sorvete de açaí era o meu preferido.
Como sempre , me sujei toda de sorvete .
- Nossa , pareço criança .
- Pode deixar que eu limpo. – disse ele se aproximando e me beijando.
Distanciei-me de Bruno,
Quando olhei na porta da sorveteria lá estava  ...


[ CONTINUA ]

ooooooi meus amores , estão curtindo o Mon amour pour toi est éternel  ? Espero que sim *-* , iaê   quem será que estava lá na porta da sorveteria ? será que esse lance da Cris e do Bruno vai longe ? poisé isso só veremos no Cap. de amanha ' ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR , POIS SÓ ASSIM SABEREI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO , bjsbjs , até amanha .


Um comentário: