quinta-feira, 4 de agosto de 2011

7ª Parte Mon amour pour toi est éternel .

No Capitulo Anterior ...



Quando sai Neymar veio correndo atrás de mim .
- EI , Cris volta aqui . – Gritou Neymar

- Primeiramente eu não te dei liberdade nenhuma pra mi chamar de Cris , pra você meu nome é CRISTIANE – disse

- Ta desculpa , só vim aqui pra dizer que vou ser eternamente grato a você , obrigado por cuidar de mim – disse Neymar agradecendo.

- awn , eu nem fiz nada , só te trouxe pra casa , só isso . – disse 

Virei às costas e ia saindo quando ele me pegou pelo braço e me deu um beijo...

No Capitulo de Hoje ...



Virei às costas e ia saindo quando ele me pegou pelo braço e me deu um beijo , na hora fiquei sem reação , parti o beijo e não consegui dizer nada , apenas corri as escadas e ele correndo atrás de mim , na metade do caminho ele desistiu. Entrei em casa correndo, minha mãe tava na sala com a minha irmã vendo TV. Como minha mãe adora programa de fofoca ela tava assistindo , quando eu tava indo pro meu quarto ouvi a apresentadora dizer :
- Bom, ficamos sabendo que tem jogador de futebol com namoradinha nova, eles foram vistos dentro do carro do jogador, O nome da suposta namorada é Cristiane Oliveira, a jovem morava em Goiânia e...
- CRIS, vem cá – gritou minha mãe
- Que foi mamãe? – falei
- Que historia é essa de você ta namorando o Neymar? Por que você não me contou? – disse mamãe
- Mamãe eu juuuro que eu não tenho nada, ele, foi só uma carona que ele me deu, esse povo da TV adora uma fofoca e a senhora sabe disso – disse.
- Minha filha, você sabe que você pode namorar com quem você quiser, mais eu prefiro saber de você do que de uma fofoqueira da TV . – disse ela.
- Ok mãe, a senhora vai ser a 1 ª a saber . – disse dando um beijo nela.

Sai da sala e fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando naquele beijo. Pra não ficar pensando naquilo entrei no PC, fui direto ao twitter, fiquei lá vendo o que o povo twittava, então twittei: Um beijo pode dizer tudo, ou nada :D.
Então resolvi procurar o twitter do Neymar, não foi tão difícil, então fui ler os Tweets dele, no ultimo tweet dizia: Aquilo foi tudo pra mim, será que foi alguma coisa pra você?
Então pedi que ele me seguisse , logo ele me seguiu e começamos a conversar :
@Njr92: @CrisOliveira , oooi . :D
@CrisOliveira : @Njr92 – fala ai , seu marrentinho *-*
@Njr92: @CrisOliveira – sobe aqui a Rafa ta te chamando
@CrisOliveira : @Njr92 , enton ta . Subindo: D
Sai do twitter, mais me estranhei nunca tinha me dado bem com ele , então subi , bati na porta, Neymar abriu. Entrei e ele disse: - Primeiro quero conversar com você .
- Vamos então. - disse entrando.
- Pode ser no meu quarto? Sem segundas intenções. – disse
- Pode ser – disse.
Fomos para o quarto dele, ele puxou uma cadeira e sentou e disse:
- Senta na cama – disse ele apontando.
Sentei na cama dele e ele disse:
- Cris, eu estou ...
Meu celular toca:
- Alô.

- Oi minha princesa – disse a voz do outro lado.

- Quem fala? – Perguntei.

- Sou eu minha linda, o Bruno. – disse ele todo alegre.

- Oi Bruno, como você ta? Perguntei.

- To bem minha princesa, to morrendo de saudade, podemos nos encontrar hoje? – perguntou ele.
Nesse momento eu olhei no Neymar ele estava de cabeça baixa e meio triste. Então disse:
- Bruno não tem como, to meio ocupada e meu pai chegou hoje de viagem, e já são 18: 36 hr , e ta tarde . – disse
- então ta , depois a gente combina ta bom ? – percebi o tom de decepção dele.
Então desliguei o celular e olhei para Neymar, percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas, então perguntei:
- o que foi ?
Então ele se ajoelhou na minha frente e disse:
- Cris , eu ...

[ CONTINUA ... ]

OOOOOOOOOOOI amorecos , como vocês estão ? eu to beim *-* apesar do frio :/ mais eu AMOOO esse tempinho , poisé né ? estão gostando do Blog ? HAHA espero que sim pois eu faço isso com o MAAAIOR carinho do muundo é feito de coração , Entooon , fiquem com Deus até o próximo capitulo *-* NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR , COMENTEM BASTANTE :* bjsbjs até o próximo Mon amour pour toi est éternel .

3 comentários: